Novo Visual / Look dos 21 / To de volta

Olá pessoal,como estão?
Fiquei um pouco sumida, mas aqui estou eu, de volta e com muitas novidades haha
Para quem me segue no instagram viu e sabe que eu mudei meu visual,alem disso finalmente meu cabelo está tomando forma, pra quem não sabe a algum tempo eu venho "lutando" para recuperar os fios do meu cabelo, e graças a minha linda cabeleireira ( Lucilaine ), que cuida e graças a Deus tem uma mão maravilhosa, meu cabelo já encheu e cresceu bastante e fiz essa franjinha para da um toque a mais, é claro que tiveram vários elogios, mas as criticas também vieram, mas confesso que mudar é sempre bom e eu amei!rs
Enfim... dia 03/08 foi meu aniversario, e eu fiz 21 anos (to velha kkkk) e fui comemorar em grande estilo, na verdade esse era o meu plano a principio maaaas graça ao lindo dia que estava eu e minha família não conseguimos subir no Cristo redento pois estava muuuuuito cheio, tipo lotado mesmo,então fomos apenas almoçar, e foi bem legal, esse foi o look maravilhoso que usei especialmente nesse dia,vamos conferir? 




A algum tempo já havia comprado esse macacão incrível, mas estava esperando uma oportunidade para usa-lo, enfim um dia especial chegou, o meu aniversario, afinal não é todo dia que se comemora 21 anos, amei a composição do look com esse tênis, sem contar que a estampa desse macacão é linda né?
O que vocês acham?   






Look dos 21 ( DIA ) :

Macacão - Forever 21 | Tênis - All star | Óculos - Ray Ban 


 Já pela noite fomos a um lugar onde eu amo estar, A IGREJA, lá onde eu adoro e agradeço ao Senhor Jesus por tudo o que ele me deu e tem me dado, inclusive por mais um ano de vida que ele me deu!
O look é composto por essa blusa lindaaa que ganhei de presente da minha Tia Maria ( Muito obrigado Tia!) , só complementei com uma calça branca básica e um salto, que eu amo, de franja.
Então vamos conferir também? 






Look dos 21 ( NOITE ) :

Blusa - Aliexpress | Calça - C&A | Salto - Sonho dos pés 

( Desculpem a demora, juro não demorar mais, mil bjs :* )
Espero que gostem do novo post, Não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook e siga também no Instagram !
xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário