Look do dia by Forever 21 , do ponto de vista Bruna Torres

Olá Pessoal, tudo bem? 
Primeiramente quero pedir desculpa pelo meu sumiço aqui no blog,eu estou querendo fazer melhorias, parcerias e deixar o blog cada vez mais incrível pra vocês, então aguardem (rsrs)
Então vamos começar a falar sobre esse look, lembra que no ultimo post de look eu disse que finalmente tinha conhecido a FOREVER 21 e que traria um look completo de lá? Então aqui estamos nós , vim mostrar pra vocês que lá as roupas são incríveis, ideais para as fashionistas e meninas que gostam do que é diferente.Em meio a milhões de peças incríveis que tinham lá eu optei por essa calça incrível e mega diferente, ela tem uma pegada meio retro e vem no estilo cigarrete, na altura da canela, ela é cintura alta sem botão, ela tem elástico em ambas as partes, cintura e pernas. A blusa já é mais o estilo cropped, sendo mais curtinha, ideal para calças e saias de cintura alta, mais uma vez escolhi as cores preto e branca pois acho que além de combinar com meu tom de pele combinam comigo mesmo (rsrs). Lembrando que essa roupa era super fresquinha e confortável por isso usei para um look dia, mais nada que não possamos mudar e torna-la um look noite não é mesmo? (haha). A rasteira peguei da minha irmã que deu um brilho nesse look o que eu achei super fofo!
Então Vamos conferir o look ? :







Bruna Veste :
Blusa - Forever 21 | Calça - Forever 21 | Rasteira - Sonho dos pés | Óculos - Ray Ban



Espero que gostem do novo post, Não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook e siga também no Instagram !
xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário