Wayuu Bags, Maravilha de bolsa, Sintonize-se

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Então hoje vim trazer uma matéria super legal sobre uma bolsa que eu estou simplesmente apaixonada e quero tipo MUITOOOOOOOO. A algum tempo já venha namorando a famosa Wayuu Bags , a bolsa que esta subindo a cabeça das blogueiras, e é claro que comigo não poderia ser diferente né? Mais no meu caso é um pouco diferente, o preço ainda não é compatível ao meu bolso kkkkk


As Wayuu Bags são feitas pelo povo Wayuu , original da península de La Guajira, entre a Colômbia e a Venezuelaelas têm formato de bolsa-saco e são feitas de lã ou algodão em teares de madeira, com padronagens geométricas e cores contrastantes. 
Aqui no Brasil infelizmente a bolsa custa o olho da cara, esta na faixa de quase 400 reais , já lá em Guajira ou Cartagena elas  custam entre 50 e 80 dólares, dependendo do modelo e tamanho,mas na Europa e EUA acabam sendo vendidas muitas vezes por mais de 300 dólares!!
Elas viraram tendencia absoluta no verão,por serem bem coloridas e ficarem lindas em looks praianos, mais elas também podem ficar lindas com um look pro dia-a-dia. 
Caso vocês conheçam lojas que tenham um preço bom para as Wayuu bags , por favor me digam aqui nos comentários, ok? (Quero muito uma)






Espero que gostem do novo post,afinal nunca é demais falar de coisas que interessam a nos meninas/mulheres,não é mesmo? Não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook e siga também no Instagram !
xoxo 



3 comentários:

  1. Nossa achei linda as bolsas mt mt lindaaa
    amei seu blogg gataaa, e segui ele
    beijooss <3 blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As bolsas são bem lindas, adorei

    ResponderExcluir