Look do dia, Onça e Azul , do ponto de vista Bruna Torres

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês?
Antes de falar sobre o look de hoje, quero compartilhar com vocês a delicia que foi meu dia hoje, eu e minha família acordamos cedo e saímos para um tipico almoço, fomos no Barra Shopping, que pra quem não conhece é um dos melhores shoppings aqui do Rio de Janeiro em questão de variedades, de lojas de grife, carérrimas, a lojas acessíveis a todos os bolsos, e lá tem a loja do momento, a FOREVER 21 , que tem preços incríveis fora do Brasil, mas honestamente aqui deixou a desejar; Eu, minha mãe e minha irmã fomos conferir e olha compramos peças maravilhosas, que breve mostrarei pra vocês aqui meninas :)
Então vamos falar do look, montei algo básico e bastante confortável hoje pois passaríamos o dia na rua, e como prevíamos aconteceu (rsrs) , uma regata bem simples e gostosa, que peguei do armário da minha irmã, a calça vocês já viram ela por aqui, e confesso que amo essa calça porque ela é bem boa de usar sabe (rsrs) , e a rasteira vocês vão cansar de ver ela por aqui, pois ela é mega confortável! haha

Então Vamos conferir o look?:






Bruna veste:
Blusa - South | Calça - South | Rasteira - NHC Shoes | Óculos - Ray Ban 



Espero que gostem do novo post , não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook e siga também no Instagram !
xoxo 

Um comentário: