A primeira onda Fashion (Sintonizando...)

Olá pessoal, quero começar falando que um dos principais objetivos desse blog é mostrar que da pra se vestir bem gastando pouco, exemplo disso venho postar o meu primeiro look, já postei no meu instagram com a hastag #lookdodiabt , mas quero mostrar pra vocês com detalhes.


Como já faz algum tempo que comprei alguns dos itens eu não me lembro ao certo as lojas, mais vamos lá... 


Cardigam 3/4  - C&A 
Regata - Uma lojinha em São Luís (não lembro o nome.)
Shorts - C&A
Rasteira - NHC shoes 
Bolsa - Mercatto 

Esse look por completo não saio muito caro, infelizmente não lembro o preço certo de tudo, mais a peça que mais me apego e acho que super valeu a pena o preço que paguei,foi a bolsa, ela custou 25 reais, 25 reais muito bem usados! 

Espero que gostem desse look, se inspirem e compartilhem! Comentem aqui o que acham, se gostam ou não,beijos e até o próximo post!  

Xoxo 

12 comentários: