Inspire-se , Short Jeans, do ponto de vista Bruna Torres

Que tal um pouco de inspiração? um look básico, confortável e ao mesmo tempo com uma ar estiloso.
Eu amo completamente looks com tênis, mas acho que não combina muito comigo, acho inclusive que esse all star branco combina com muitos peças e da aquele tom estiloso. Esse look foi usado em um dia frio mais com aquele solzinho fraco, por isso o short. A blusa é aquela básica que combina com tudo sabe? e pra tirar da mesmice o Maxcolar que tem um caimento incrível e tem cruzinha no fim de cada corrente e a bolsa eu peguei do armário da minha Tia Thais (kkk). 

Então o que vocês acham? : 



Blusa - C&A
Short - C&A
Tênis - All Star
Maxcolar - uma lojinha em Nilópolis.

Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário