Pretinho básico 2 , do ponto de vista Bruna Torres

Olá pessoal, esse fim de semana optei mais uma vez pela cor infalível, o preto, mas é claro que dessa vez dei um ar um pouco mais sofisticado,a final era um look mais noite e como ia para a igreja optei por uma saia longa lindíssima, que por sinal é da minha mãe (kkk)
Essa blusa é uma das minhas favoritas,super versátil e fácil de usar, já faz bastante tempo que eu comprei, mais sem duvidas foi uma das melhores escolhas, como já havia dito essa saia peguei da minha mãe e esse maxcolar maravilhoso eu ganhei de uma pessoa queridíssima quando morava em São Luis. 
Vejam, curtam e inspirem-se:    



Blusa- C&A
Saia- Uma lojinha em Rio das Ostras.

Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook!
xoxo



Entre em contato: 
brunatorres_sv@hotmail.com



4 comentários: