Do ponto de vista Bruna Torres.

Olá pessoal, como inauguração do blog quero agradecer a todas pelo carinho e dizer que estou muito feliz, este provisoriamente será nosso cenário e lugar onde quero expor minhas idéias e principalmente mostrar o que vocês gostam e querem ver, basicamente vou dar dicas de moda, um pouco de make (Com a participação especial da minha irmã, Vitoria Torres!)  e umas coisas diferentes de vez em quando, e breve estarei com mais e mais novidades!
Conto com o apoio e carinho de vocês, comentem o que acham, e chame as amigas para dar uma olhadinha!
Então vamos lá, sejam muito bem-vindas ao Sintonizeamoda ❤️

Aguardem novidades, xoxo! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sintonizei...
    Querida gostaria de usar uma legg de onça com boca mas larga, vc acha q ficaria bem pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, acho esses estilo de calça maravilhosa, porém vai depender bastante do tipo de blusa que a senhora vai usar, mais ficará lindo, mil bjs :*

      Excluir