Look jeans, inspiração, do ponto de vista Bruna Torres

Olá pessoal, já faz algum tempo que montei esse look, mais gostaria de compartilhar e tentar inspirar vocês.
Vamos lá, acho que vocês já perceberam que eu acho lindo looks básicos mas é claro que com coisas que inovem e fiquem super legais, no caso desse look foi o brinco e a linda sapatilha de onça.A tempos eu estava doida pra comprar esse brinco e estava supeeeer caro, mas finalmente eu achei um preço bacana e comprei(rs), quanto a sapatilha , eu sou completamente apaixonada por ela , pelo fato de ser de oncinha e ser super confortável. Esse look é super gostoso, leve e confortável pra qualquer passeio e se você por um salto alto fica super legal também.   
Sem contar que o melhor dessa calça é que ela é tipo legging, sem zíper e sem botão, completamente deliciosa.
Vamos conferir o famoso Jeans com Jeans? :






Blusa- Mercatto(R$ 59,90)
Calça- Mercatto (R$ 79,90)
Sapatilha- Carmen Steffens(R$ 149.90)
Brincos- Riachuelo (R$ 19,90)



Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook!
xoxo


Entre em contato :
brunatorres_sv@hotmail.com

Um comentário: