Top 3, Produtos de Beleza que uso

Olá Pessoal,hoje o post é pra mostrar pra vocês o meu top 3 de make, são exatamente os que eu mais uso em uma make mais elaborada ou em uma mais básica, super recomendo cada um deles. Então vamos lá, vamos conferir esse top3 :




1º Lugar- BB cream da natura:
(BB Base Multi Benefício)
Meninas esse bb cream é simplismente sensacional,eu estou usando a pouco tempo mais ele entrou pro meu top 3 de primeira, ganhei da minha Tia Maria, e quando experimentei fiquei apaixonada, dai passei a usar, ele tem uma cobertura maravilhosa e tem diversos beneficios.O BB cream é conhecido por combinar protetor solar, primer , entre outros tratamentos cosméticos.A Natura desenvolveu essa linha especialmente para a pela da mulher brasileira, controlando a oleosidade e com efeito mate(Saiba mais aqui).
Meu Tom: médio.
Valor: 55 Reais e disponível em quatro tons.


2º Lugar - Pó super natural uv-block (Maybelline) :
Esse pó é incrível para quem usa maquiagem durante o dia e pra quem tem pele oleosa, alem de ter protetor solar fator 30. Esse pó possui um acabamento super natural e o aplicador que vem nele é bem fácil de usar.Esse pó tambem é incrível pro verão justamente pelo fator solar elevado bem diferenciado de outras marcas.(Saiba mais aqui)
Meu Tom: Claro 02 - Natural
Valor: 19,90 ( Lojas amaricanas) e disponível em cinco tons.


3º Lugar - Dream Touch Blush (Maybelline) :

Esse blush é incrivelmente perfeito, possui uma pigmentação incrível e também funciona como iluminador, dependendo do tom usado para cada pele.Ele é tudo que você queria em um blush,super fácil de aplicar com os dedos.Ele possui uma mistura de ingredientes hidratantes e que mantem a cor por horar e horas, sem deixar a pele oleosa.(Saiba mais aqui)
Meu Tom : blush cremoso g852047
Valor: 33,20 (Lojas americanas) e disponivel em três tons.



Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, tambem não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, cutam tambem no Facebook!
xoxo




2 comentários:

  1. Esse BB cream é base? Tu acha ele melhor do que a Mary Kay?

    ResponderExcluir
  2. O bb cream também funciona como base, pois tem uma cobertura muito boa. E ainda não usei o da mary kay, então não posso te afirmar se é melhor ou não!

    ResponderExcluir