A culpa é das estrelas, do ponto de vista Bruna Torres

Olá pessoal, hoje esse post é um pouco diferente, como todos sabem ontem foi a estreia do tão esperado filme "A culpa é das estrelas" , o filme é inspirado no livro de John Green , um livro que em pouco tempo se tornou um dos mais vendidos e lidos do Brasil e do mundo. Confesso que não me interessei em ler o livro, muito menos em ver o filme, principalmente no dia da estreia, pois logo pensei nas filas imensas e na choradeira que seria, pois mesmo sem ler já sabia do que o livro se tratava, pois tenho uma irmã viciada e encantada pela historia que John Green escreveu. Enfim , Ela,meu cunhado(João Pedro) e minha prima (Fernanda) me "arrastaram" para o cinema na tarde de ontem (05/06), pagamos apenas 5 reais, a meia, no cinema de Nilópolis, o cinema não é dos melhores, mas foi da pro gasto kkk

Foto : Snapchat Vitoria Torres

Gente eu não imaginava gostar tantooo do filme, chorei do inicio ao fim, chorei de soluçar, simplesmente porque Hazel G. e Gus W. vivem uma historia de amor incrivelmente linda e triste onde eles deixam bem claro que o amor cura qualquer medo e dor, eles só conseguem mostrar que amar e ser amado é bom demais!   Recomendo totalmente, mais aconselho você a levar uma caixa de lenços e um remédio de sinusite, caso você tenha, assim como eu.

 Foto : Bruna Torres.


Resenha do Livro :

O livro conta a história de Hazel Grace, uma adolescente de 16 anos tem câncer nos pulmões e já passou por algumas cirurgias para drenar a quantidade de água acumulada neles, a Hazel é uma paciente terminal, os médicos podem aumentar o tempo de vida dela controlando o crescimento dos tumores, mas não podem fazer com que ela viva até ficar velha, ela frequenta um grupo de apoio a crianças com câncer em uma igreja e em um dia comum onde vai até lá, ela encontra um garoto diferente, que nunca tinha visto antes, a encarando de modo estranho, seu nome? Agustus Waters, para os íntimos, Gus, eles acabam se conhecendo e alimentando um romance muito forte, ambos são donos de frases filosóficas que questionam as leis do universo, e ambos são doidos para descobrir o que acontece no final de seu livro favorito: Uma Aflição Imperial, já que o autor do livro não conclui a história, terminando-o no meio de uma frase. Movidos pelo desejo de descobrir o final do livro eles se envolvem em várias aventuras, onde o amor dos dois aumenta e eles vivem experiências inesquecíveis, experiências essas que envolvem drama, amor, ódio, brigas e, claro, câncer e seus efeitos colaterais, como estar morrendo.


Acompanhe o Trailer :  


"Talvez esse O.K. seja o nosso para sempre..."  
Augustos W.


Sinopse:


http://sintonizeamoda.blogspot.com.br/A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



Gente esse filme é realmente incrível e se você ainda não assistiu, corre pra assistir rsrs

E para as mais vidradas em Hazel e Augustos recomendo essa loja que tem tshirt lindíssimas do casal e do filme em si , Clique aqui  !


MUDANDO DE ASSUSTO...

Eu não sei se no mesmo na sessão de quem já assistiu o filme passou o trailer de um filme super interessante chamado "Se eu ficar" , também baseado em um livro do escritor Gayle Forman e conta a historia de Mia, uma jovem talentosa que vive a melhor fase de sua vida quando consegue entrar para a famosa escola de músicos Julliard  e também encontra o amor de sua vida, entretanto, um acidente de carro mata seus pais e a deixa em coma. A partir de então, Mia  tem uma experiência fora do corpo onde ela lembra o seu passado e tem que encarar o seu presente enquanto decide sair ou não desse estado.

Eu estou super empolgada para ver, mais infelizmente terei que esperar a estreia que esta prevista para 4 de setembro desse ano, mas enquanto isso curte ai o trailer desse super filme: 




Então o que acharam? 



Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook!
xoxo  

Um comentário:

  1. Oi Bru! Sou apaixonada pelas histórias do John e "A culpa é das estrelas" foi uma das favoritas. Tô louca pra assistir o filme. Espero não chorar muito haha'
    O blog tá lindo! Parabéns. Beijinhos.

    ResponderExcluir