Floral e Azul , do ponto de vista Bruna Torres

Olá pessoal,quero começar falando que estou apaixonada por esse look de hoje, sei que para uns será bem chamativo mais para outros será diferente,eu amei e estou trazendo para inspirar vocês, devo contar pra vocês que esse blusa ai é um vestido que eu sobrepus com a calça, o que vocês acharam? A calça é  bem gotosa e simples mesmo sendo essa cor chamativa (rsrs) , azul não é minha cor favorita,juro, embora eu tenha mais looks com azul do que com minha cor favorita que é verde!rs 

Então vamos conferir? : 





Blusa/Vestido - Feirinha de Fortaleza 
Calça - Loja South
Sapato - Sonho dos Pés 

Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook!
xoxo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário