Look do dia, Militar e flor , do ponto de vista Bruna Torres

Olá pessoal, O look de hoje é mais um dos meus típicos saiões,sim eu amo, mais prefiro calça (rsrs), e geralmente eu uso mais para ir a igreja. Digamos que hoje esse look é composto pelo armário da minha mãe e pelo da minha imã (kkk), Essa blusa linda com marcação no ombro que remete ao militarismo super casou com essa saia maravilhosa de flores azuis e brancas, algo simples que fiz para dar um toque a mais no look foi esse amaradinho na frente, que marca a cintura sem deixar muito chamativo.O Azul e branco ficaram super harmoniosos nesse look não acham?  

Então Vamos conferir o look? :
   


Bruna veste :
Blusa - C&A | Saia - Marisa | Rasteira - NHC Shoes


Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook e siga também no Instagram !
xoxo  

Um comentário: