Look Noite,Saia longa e cintura marcada, do ponto de vista Bruna Torres

Olá Pessoal, hoje vim trazer um look maravilhoso que usei no domingo a noite, essa saia maravilhosa eu comprei na mega promoção da Zinzane, se não me engano custou R$ 49,90 (Pra quem conhece a zinzane, sabe que foi um preço muito bom kkk), eu realmente amei o modo como ela vestiu e caiu super bem no meu corpo, deixando a cintura bem marcada e bem rodada ao longo do seu comprimento, uma cor e estampa incríveis, podendo ser usada tanto em um look dia, mais despojado como em um look noite, como esse.A blusa eu mais uma vez peguei a blusa do armário da minha irmã, o sapato, como foi o look noite optei por um salto alto, que achei que deu um toque mais glamouroso, e como estava bem frio incrementei com a jaqueta de couro, eu queria que fosse preta, mais esse tom combinou e ficou magnifico vocês não acham? 

Então aperte o play e confira o look :








Bruna Veste:
Blusa - Riachuelo | Saia - Zinzane | Sapato - Sonho dos Pés | Jaqueta - Grippon 



Espero que gostem do novo post e com uma cara diferente, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook e siga também no Instagram !
xoxo  

Um comentário: