Post especial,Aniversariante do dia ,Xadrez para homens

Olá Pessoal, desde que criei o blog venho querendo postar um dos looks do cara mais incrível que eu conheço e hoje o post é mais que especial pois é ANIVERSARIO dele, MEU PAI (Francinaldo),  é ele juntamente com minha mãe que sempre dão opiniões sobre o que eu visto, inclusive é esse grandão ai que banca eu e mais 2 mulheres (rs). Então vou falar um pouco para vocês desse homem estiloso,carismático e dono das palavras mais sabias do mundo, na verdade vou falar desse look dele.
Esse look é um dos que ele usa para trabalhar, e sim , ele é sempre assim super estiloso (kkk); Acho lindo toda vez que ele põem uma camisa xadrez, acho que super combina com ele, o Xadrez estava e continua super na  moda,inclusive você pode encontrar em diversas lojas, desde preços acessíveis aos preços mais absurdos.A calça ele opta pela confortabilidade, e a bota é tipica de quem trabalha na área de engenharia civil né? A mochila é aquelas do tipo que cabe tudo sabe, realmente o tipo ótimo pra quem passa o dia fora trabalhando. 

Então,Vamos conferir o look do aniversariante? :


Parabéns Pai, O senhor merece tudo de melhor desse mundo,Te amo!




Camisa - South
Blusa Básica - Riachuelo
Calça - Taco
Bota - Acervo de canteiro de obra




Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário