Look Saia, casual do ponto de vista Bruna Torres

Olá pessoal, Desculpa ter ficado uns dias sem postar looks e dicas pra vocês, mas não estava muito bem,mais enfim ,aqui estou eu para mais um post, esse look usei para a festa de aniversario do meu pai, algo simples que foi aqui em casa mesmo, 46 anos dele e 25 anos de casamento dos meus pais,um pouco simples porem com algumas cores que deixam tudo diferente. 
Eu amo usar saias assim, mas sempre acho que não combina muito comigo,tenho apenas duas no meu armário,essa por exemplo comprei pra usar na virada do ano e diferente desse look usei salto alto e uma blusa branca, prova de que da sim pra usar uma peça em diferentes looks e ocasiões. 

Então vamos lá conferir o look? :    






Blusa - Renner ( Do armário da minha irmã rsrs)
Saia - Riachuelo
Sandália - Nhc Shoes 


Espero que gostem do novo post, não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook!
xoxo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário