Look do dia, Tons Azuis, do ponto de vista Bruna Torres

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? 
Então hoje trouxe um look bem básico, algo que provavelmente todo mundo vai ter no armário, o look é composto por aquela famosa blusa de cetim que virou tendencia entre as meninas de todas as idades, ela é super versátil e fácil de se usar, aposto que você deve ter uma ai no seu armário, ela é do tipo que cai bem com tudo; Já o short/saia é super fofo, mais com ele tem um porém, por ela ter essa estampa fica bem mais difícil combina-la com algo, mais enfim consegui uni-la a essa blusa e em tons diferentes mesmo sendo azul, e uma rasteira simples douradinha pra complementar o look e embora meu cabelo tenha ficado escuro eu fiz um penteado super fofo e simples, aquelas com uma trancinha lateral, eu acho completamente lindo e vocês?

Então vamos conferir o look? :



Bruna Veste :
Blusa - Ganhei da minha Tia (Não sei onde ela comprou) | Short/Saia - Uma lojinha no shopping de Santos-SP | Rasteira - Carmen Steffens


Espero que gostem do novo post , não esqueçam de seguir em "Sintonize-se" , para ficar por dentro das novidades do blog, também não esqueçam de compartilhar e chamar as amigas para dar uma espiadinha, curtam também no Facebook e siga também no Instagram !
xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário